A Paraíba o tempo todo  |

Santos acerta com Rodrigão mas R9 só deixa Raposa após Paraibano

Santos acerta com Rodrigão mas R9 só deixa Raposa após Estadual e Copa do Nordeste

 Conforme havia antecipado o PBAgora, o atacante Rodrigão do Campinense deve mesmo substituir Ricardo Oiveira no Santos. Neste final de semana, o Peixe confirmou o acerto com o artiheiro do Brasil até o momento. 

O clube que revelou Pelé, Robinho e Neymar, irá pagar cerca de R$ 1,5 milhão por Rodrigão, de forma parcelada. O tempo de contrato e o percentual dos direitos econômicos não foram revelados, mas o jogador de 22 anos deve assinar vínculo de três anos com o clube da Vila Belmiro.

A pedido da diretoria do Campinense, o atleta só se apresentará ao novo clube no segundo semestre, depois de disputar o Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste.

Rodrigão é o artilheiro do Brasil em 2016, com 14 gols em 13 partidas. O atacante foi oferecido ao Alvinegro nos últimos dias e a contratação teve o aval do técnico Dorival Júnior.
 

O artilheiro foi revelado pelo Democrata e tem passagem pelo Boa Esporte antes de chegar ao Campinense-PB, em 2015. O camisa 9 tem 1,86m de altura.



PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe